Notícias - Fique por Dentro



Hoje comemoramos o dia do motorista!! Parabéns a todos Caminhoneiros do Brasil!

  Quarta-feira - 25 de Julho de 2018

Fonte: Setor de Marketing

Em uma relação constante entre Gerenciadora de Riscos e Motoristas, nem sempre tranquila (é verdade que se diga), fomos dar os parabéns a estes bravos que encaram desafios todos os dias em nossas estradas e também fizemos uma linha direta para ouvi-los.
O ponto que liga todos eles, é a PAIXÃO pelo que fazem! Conforme Ejair Magentanz, 52 anos e 28 anos de trecho, destaca que "só continua quem ama caminhão". Ejair é marido de Debora, responsável por todo o processo de implantação na Raster. E isto se repete em muitos outros casos em nossa empresa. A nossa relação é de longa data e por isto queremos cada vez mais ouvir com atenção, entender com profundidade e buscar atender os pontos e dificuldades que motoristas passam ao longo das suas jornadas de trabalho.
A cada bate-papo, mais aprendemos. Com Celso Cunha de Cianorte-PR, com 15 anos de estrada, que possui o descritivo apelido de radialista, acabamos descobrindo que a paixão por conhecer novos lugares e destinos, vai além da boléia. Celso opera a sua rádio em cada novo destino que chega, utilizando a Internet como meio de propagação. Em qual outra profissão uma rádio itinerante que produz programas sobre cada novo destino seria tão encaixada assim?
O risco também está presente na vida dos profissionais. Ênio Firmino da Silva há 25 anos rodando pelo país, residente de Lages-SC, relembra de dois assaltos que teve no passado e que isto redirecionou suas atividades de hoje. Sua maior alegria atualmente é retornar para casa e encontrar seu pai de 73 anos no sítio da família onde cria gado.
Para Volmir Augustinho de Oliveira com 22 anos de profissão de General Carneiro no PR o mais importante é voltar, destaca "Que todos os motoristas saibam: depois de uma grande jornada, você sempre voltará para sua casa para abraçar sua família e seus filhos ou as pessoas que ama!"
E assim que queremos que todos retornem as suas casas, com saúde, com muita saudade e histórias para contar. Nós da Raster fazemos o possível para apoiá-los e nos traz uma grande felicidade cada viagem concluída, pois a Leonara, nossa coordenadora de rastreamento, espera ansiosa para que seu marido Diego chegue bem de viagem, assim como a operadora Stephani com seu pai Valdecir, e a Veronica que tem o irmão(Alexandre) e o pai(Silvio) motoristas, e assim mais de uma dezena de profissionais da Raster com este vinculo familiar direto.

A todos os motoristas, segue nosso grande abraço, respeito e força neste dia!!!




MAIS NOTÍCIAS


Imagem Data Título Link
28 de Agosto de 2018 Todos os estados terão CRLV digital até o fim do ano
[Visualizar]
28 de Agosto de 2018 Incertezas políticas e tabelamento do frete atrasam recuperação industrial
[Visualizar]
24 de Agosto de 2018 Velocidade na detecção gera mais 2 recuperações esta semana
[Visualizar]
27 de Julho de 2018 Raster recupera 2 cargas esta semana
[Visualizar]
18 de Julho de 2018 Workshop Raster- Excelência no Atendimento
[Visualizar]
13 de Julho de 2018 As mudanças na nova Lei Seca
[Visualizar]
20 de Junho de 2018 Cancelas em cobrança automática de pedágios estão proibidas nas rodovias de São Paulo
[Visualizar]
13 de Julho de 2018 Polícia Federal faz ação contra o tráfico de drogas e roubo de cargas em Itaboraí, no RJ
[Visualizar]
8 de Junho de 2018 Rodovias: mais da metade dos acidentes ocorre em pistas simples de mão dupla
[Visualizar]
8 de Junho de 2018 Governo revoga nova tabela de fretes para o transporte de carga
[Visualizar]